menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Léo Santana lança novo álbum repleto de parcerias

A faixa "Toma" com Ludmilla promete ser o novo hit do cantor

Mayara G. Nascimento, Band FM

10h56 - 14/01/2022

Atualizado há 2 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O cantor baiano Léo Santana lança hoje seu novo álbum “GG Astral” com 8 músicas inéditas e várias parcerias musicais, dentre elas, a funkeira Ludmilla, Wesley Safadão, Ivete Sangalo, L7nnon e a dupla sertaneja Diego & Victor Hugo.

Durante o lançamento, Léo contou que o novo álbum tem muito a ver com seu momento de vida atual e com as experiências que passou no último ano, como o nascimento de sua filha, os dilemas e anseios de viver em um mundo pandêmico, entre outros. O baiano completou que não entende muito sobre astrologia, mas tem certeza que o álbum está repleto de boas energias.

Uma das maiores apostas do álbum é a parceria com a Ludmilla, com a faixa “Toma”. Léo e Lud já emplacaram outros hits de sucesso juntos, como Invocada, então tem tudo para dar certo.

Outra música que é a aposta do cantor é a “Bregadão”, um mix de arrocha e pisadinha com elementos do eletrônico e funk. O GG da Bahia contou que seu estilo musical é bem eclético, e por isso, é um prazer misturar tantos ritmos em um álbum só.

Para os próximos álbuns, Léo não economizou elogios à cantora Iza, Gusttavo Lima e Henrique & Juliano, e revelou que se surgir convites para parceria, ele topa com certeza! Ouça a faixa Toma, com Ludmilla:

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias