Entretenimento
Leonardo posta foto “marcando” animal e web cai matando
O cantor Leonardo causou polêmica e a web não perdoou. Ele postou uma foto marcando a pele de alguns bois em sua fazenda com ferro quente.
“Aproveitando a segunda-feira de folga para carregar um pouquinho de pedra rsrs… Marcando um gado aqui na fazenda! Vamos trabalhar meu povo, se não o Brasil não ‘progrodi'”!! Boa semana pra vocês!!”, escreveu o sertanejo em sua rede social.
A postagem gerou muitos comentários negativos entre os internautas. “Muita maldade”, comentou uma seguidora.
“Isso é crime contra os animais… você gostaria de ser queimado?”, disparou outra. “Gosto de você, mas não gosto que judiem dos animais!! Muito triste isso!”, comentou outra.
Em tom de revolta, uma internauta soltou: “Que triste ver que após tantos anos ainda fazem essa crueldades com os animais. Marcar os gados com ferro quente… o ser humano fazer tatuagem é uma escolha, agora os animais não escolhem ser feridos. Decepção”.
0 Comentário
publicidade
publicidade
publicidade