menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Esporte

Liga dos Campeões da Uefa pode ter jogos sem público, diz presidente

Aleksander Ceferin disse que é melhor ter futebol na TV, sem fãs, do que não ter absolutamente nada

Esportes

10h13 - 04/04/2020

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Que os campeonatos de futebol pelo mundo estão parados, você já sabe. Mas em meio a isso, as confederações estão planejando o andamento dos campeonatos pós pandemia ou até mesmo, o retorno antecipado deles.

O presidente da UEFA, confederação de futebol europeia, Aleksander Ceferin disse que a Liga dos Campeões pode voltar a ter seus jogos, sem a presença da torcida, apenas com a partida e transmissão na TV.

“O futebol não é nem de longe o mesmo sem torcedores. Mas é definitivamente melhor jogar sem torcedores na arquibancada e tê-lo de novo na televisão do que não ter absolutamente nada. É isso que as pessoas querem, isso devolve a energia positiva aos lares. Provavelmente seja em julho ou agosto. Não podemos deixar para setembro ou outubro”, disse o presidente.

Um empecilho para que os jogos aconteçam é a movimentação das equipes por todo o continente europeu. Isso porque muitos países estão e devem permanecer com as fronteiras parcialmente fechadas, com restrição a entrada de estrangeiros.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade