menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Little Mix e Rita Ora: Assista aos clipes inéditos das artistas

Sexta-feira agitada no Mundo Pop

Educadora FM

14h37 - 27/03/2020

Atualizado há 2 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Muitos intérpretes mergulharam nas referências musicais dos anos 80 para se inspirarem e produzirem novos trabalhos em 2020, como foi o caso do The Weeknd, em seu mais recente álbum lançado “After Hours” e também da Dua Lipa no liberado hoje, “Future Nostalgia”.

Vale lembrar que na década de 80 os videoclipes realmente ganharam força, impulsionados pela veiculação na MTV, e por astros como Michael Jackson e Madonna que romperam barreiras no quesito inovação tecnológica.

Sendo assim, chegaram às plataformas digitais nesta sexta-feira (27) mais dois materiais que possuem tal influência, seja no estilo sonoro, como na questão imagética.

LITTLE MIX

O grupo britânico que esteve no Brasil no início do mês para um show no Girl Festival, fechou contrato com outra gravadora e liberou a faixa “Break Up Song” para seus fãs.

Apesar de ainda não ser o clipe oficial, se configurando como um Lyric Video (apresentando a letra da canção), já podemos ter acesso a um clima de histórias em quadrinhos e uma fotografia super retrô e colorida.

Confira:

RITA ORA

A cantora ultimamente tem se dedicado a compor singles mais intimistas que falam sobre o sentimento de solidão, fins de relacionamento e como resgatar a autossuficiência quando somos condicionados a ressignificar nossas emoções. Profundo, hein?!

Ela acaba de divulgar “How To Be Lonely”, cuja direção foi executada por um dos mais requisitados nomes da área, o do multi facetado Dave Meyers, que não brinca em serviço quando o assunto é fazer obras cinematográficas.

Preparados?

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade