menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Live de Gaab será para apoiar as comunidades carentes

A live apresentará diversos projetos sociais em favelas por todo o país

Band FM

17h12 - 10/06/2020

Atualizado há 6 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Nesta quarta-feira (10), o cantor Gaab fará sua live. Ele fará a transmissão dedicada aos projetos sociais de favelas por todo o país. Haverá um bate papo sobre impacto social e mudanças na sociedade com a pandemia do coronavírus.

Durante a transmissão, o grafiteiro e muralista DicesarLove, fará participação. Ele doou uma tela para ser leiloada na live e com valor destinado ao Capão Redondo, em São Paulo.

Também participam da live Daniel Cavaretti, Coordenador Nacional do G10 Favelas e do Canal Transformadores e Gilson Rodrigues, Coordenador Nacional do G10 Favelas e Presidente da Associação de Moradores e do Comércio de Paraisópolis.

“A nossa própria transformação e a solidariedade são a principal mensagem desse clipe e tem tudo a ver com o objetivo do G10 Favelas e do Canal Transformadores. Transformar vidas através de ações que buscam o desenvolvimento social e econômico das pessoas que vivem nas comunidades”, disse o cantor.

O projeto G10 é formado por empreendedores de impacto e representantes das dez maiores comunidades do país: Rocinha (RJ), Rio das Pedras (RJ), Heliópolis (SP), Paraisópolis (SP), Cidade de Deus (AM), Baixadas da Condor (PA), Baixadas da Estrada Nova Jurunas (PA), Casa Amarela (PE), Coroadinho (MA) e Sol Nascente (DF).

Gaab aproveitará a live para lançar o clipe da música “Não Sou + Eu”, que aborda o momento de isolamento social e a transformação do ser humano. A transmissão começa às 18h, no canal oficial do cantor no Youtube.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias