menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe

Twitter Chelsea

Esporte

Liverpool vence, Barcelona empata e Chelsea busca reação incrível na Liga

Valência goleou e Dortmund também venceu pela Liga dos Campeões

Band Mais

21h01 - 05/11/2019

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A quarta rodada da Liga dos Campeões teve goleadas e muita emoção. Pelo Grupo E, o Liverpool bateu o Genk por 2 a 1 jogando em casa e manteve a liderança da chave. No mesmo grupo, Napoli e Red Bull Salzburg ficaram no empate em 1 a 1. O Napoli é o segundo do grupo, com 8 pontos, seguido pelo Red Bull.

Pelo Grupo F, o Barcelona surpreendeu ao apenas empatar em casa contra o Slavia Praga sem gols. Já o Borussia Dortmund fez 3 a 2 na Inter de Milão. Com os resultados, o Barcelona mantém a liderança da chave com 8 pontos, seguido pelo Dortmund, com 7 e pela Inter de Milão, com 4.

No Grupo G, o Lyon bateu o Benfica por 3 a 1 e o Red Bull Leipzig venceu o Zenit por 2 a 0. A rodada deixou o Red Bull com 9 pontos, na liderança, seguido do Lyon, com 7.

A chuva de gols aconteceu no Grupo H. Na Inglaterra, o Ajax vencia o Chelsea por 4 a 1 e acabou levando o empate. A partida terminou em 4 a 4. No outro jogo da chave, o Valência goleou o Lille por 4 a 1. A chave segue como a mais equilibrada: Ajax, Chelsea e Valência somam 7 pontos. Em último está o Lille, com apenas 1.

publicidade
publicidade
publicidade