menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Lollapalooza é oficialmente adiado para dezembro

As atrações principais serão mantidas

Educadora FM

10h00 - 16/03/2020

Atualizado há 23 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Como já mencionado anteriormente, o festival que ocorreria nos dias 3, 4 e 5 de abril, agora será realizado de 4 a 6 de dezembro e os três headliners, Guns N’ Roses, Travis Scott e The Strokes permanecem confirmados, mas o restante da grade poderá passar por alterações.

Para quem já comprou os ingressos eles poderão ser utilizados nas novas datas e aos que não puderem estar no Autódromo de Interlagos em São Paulo no final do ano, o reembolso também será disponibilizado.

O fator decisivo para as mudanças faz parte das medidas oficiais de prevenção ao coronavírus.

Confira a publicação feita pelo perfil do evento no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, O Lollapalooza Brasil será realizado de 4 a 6 de dezembro de 2020. A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N’ Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. Iremos fornecer uma atualização sobre o line-up completo o mais rápido possível. Todos os ingressos comprados para as datas originais serão validos nas datas remarcadas. Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de ingressos e também estarão disponíveis em breve no site do Lollapalooza Brasil, inclusive sobre a política de reembolsos dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas.

Uma publicação compartilhada por Lollapalooza Brasil (@lollapaloozabr) em

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade