menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Lucas Lucco e a noiva, Lorena Carvalho, perdem o primeiro filho

O cantor revelou o triste fato em sua rede social: "Não ouvimos mais batimentos"

Nativa FM

10h57 - 04/10/2019

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

“Nosso querido filhinho permaneceu conosco durante dez semanas. Ouvimos o coraçãozinho e isso nos encheu de alegria. Mas pela vontade de Deus, hoje, não ouvimos mais o seus batimentos. É um dia muito triste… mas como eu escrevi, confiamos nos planos do Pai Celestial. E que assim seja. Obrigado pelo carinho…”.

Essa foi a declaração que Lucas Lucco deu ao revelar que a noiva, Lorena Carvalho, havia sofrido um aborto espontâneo. O artista revelou que ao chegar a décima semana de gestação, o coração do filho não resistiu e parou de bater.

Apesar da tristeza com o fato, o casal agradeceu o carinho dos fãs e disse “compreender” as intenções divinas para isso ter ocorrido.

Antes da triste postagem, Lucas Lucco publicou uma declaração para a Noiva: “Obrigado minha amada Lorena por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida. A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz pro meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós… que é somente dEle. Te amo e te admiro muito. Estamos juntos, no aguardo dos próximos dias perfeitos, dos próximos dias de luta… dos próximos dias de busca“. 

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade