menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Ludmilla e Mc Rebecca trocam farpas no Twitter

Lud compartilhou várias mensagens, que foram consideradas indiretas.

Band FM

11h22 - 13/03/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Nem só de amor vivem os famosos. Algumas vezes as celebridades acabam se desentendendo e mandando indiretas e alfinetadas para seus “rivais” de modo bem público. Ludmilla e MC Rebecca tiveram um desentendimento público no Twitter. Rebecca fez um post dizendo o quanto admirava a cantora e agradeceu uma ajuda de Ludmilla, a chamando de amiga.

Resultado de imagem para ludmilla e mc rebecca

No entanto, Ludmilla parece não ter gostado da declaração ao ser questionada por não seguir a MC, e foi direta: Como eu vou deixar de seguir uma pessoa que eu nunca segui? Fala pra titia?, disse em tom deboche. Em seguida, Lud compartilhou várias mensagens, que foram consideradas indiretas: O que você faz depois do erro é o que importa. Tava fazendo as contas aqui e o total de paciência que eu tenho para gente idiota é zero. Vou cantar a música da Marília Mendonça para esse povo, supera.

Resultado de imagem para ludmilla e mc rebecca

MC Rebecca voltou ao Twitter e mandou um recado direto para Ludmilla: “Sou sua fã e por isso te amo, posso ter errado em ter te chamado de amiga, mas é assim que eu te vejo… Sobre o que aconteceu no passado, como me mandou por mensagem, eu realmente não sei o que te fiz, mas sou muito grata pelo presente que você me deu e que de fato mudou a minha vida“, escreveu ela citando a música Cai de boca, um presente de Ludmilla para ela e que lhe rendeu sucesso.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade