menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Luisa Mell ganha floresta de marido

O presente inusitado será usado para construir santuário

Nativa FM

14h17 - 24/01/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Imagina o seu marido te dar de presente uma floresta? Imaginou? Então, o da Luisa Mell fez isso. A ativista da causa animal ganhou uma floresta com área de um milhão de metros quadrados.

O local fica entre dois municípios da Grande São Paulo, Rio Grande da Serra e Ribeirão Pires. Mas o presente inusitado já tem destino certo: “Teremos que construir até a estrada que dá acesso ao local porque a atual é muito ruim e os caminhões com os animais que vamos resgatar não conseguiriam trafegar por lá”, contou a apresentadora a coluna do Leo Dias.

Além disso, terei que fazer toda a parte elétrica e monitoramento da fauna, e contratar um biólogo especializado em santuários desse tipo. Cada animal resgatado ficará em um único recinto e não será uma gaiola como a maioria dos zoológicos que já visitei e são vergonhosos. Certamente, se somar tudo, os gastos serão de milhões“, explicou.

Preservar uma área dessa magnitude é um presente para a humanidade e futuras gerações, como meu filho, que tem 4 anos. Estamos vivendo na beira do colapso ambiental total. O santuário é um mundo novo que estamos tentando construir, espero despertar esse novo olhar nas pessoas“, concluiu.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade