menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Luiz Bacci critica Wesley Safadão pela presença de DJ Ivis em seu show

O apresentador mostrou toda sua indignação por meio de suas redes sociais.

Natália Luchesi, Nativa FM

14h52 - 06/12/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Luiz Bacci compartilhou neste Domingo (5), um desabafo acerca da presença de DJ Ivis no show de Wesley Safadão: “Não dá para suportar o cara que quase matou a esposa na frente da filha estar no palco”

Ele ainda explicou sua insatisfação e comentou que curte e muito o trabalho do cantor e que o acompanha desde 2013: “Eu sempre prestigiei os shows de Wesley Safadão desde 2013. Antes mesmo de São Paulo saber da existência dele. Ontem, eu iria ao Garota VIP”, declarou ele.

Bacci ainda completou que já estava com os ingressos para ir assistir ao show, porém que após saber da presença do Dj acabou desistindo: “Comprei 5 ingressos, mas depois que eu li uma matéria, desisti”.

O jornalista atenta Wesley sobre a situação, já que colocar em cima do palco um ex-condenado possa ser um ”tiro de fuzil”para cima da lei Maria da Penha, como Bacci definiu. Ele também disse que não acha errado a reintegração do músico na sociedade, mas que não existe condição de o mesmo ser a estrela do show.

A apresentação que recebe o nome de Garota Vip, ocorreu neste Sábado (04) em São Paulo e a presença do DJ não foi bem aceita por grande parte do público, o que acabou repercurtindo nas redes sociais. Esse show foi o primeiro de Ivis após sua passagem pela cadeia.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias