menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Luiz Lauro Filho deve ir para o PSDB e ganha de ‘brinde’ vaga de deputado federal

Deputado assumiria uma cadeira na Câmara por quatro meses

Blog da Rose

16h48 - 17/12/2019

Atualizado há 10 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Um acordão político expõe uma aliança cada vez mais forte entre o PSDB e o PSB em Campinas. Luiz Lauro Filho, sobrinho do prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB), vai sair do PSB e vai para o PSDB. De lambuja, ele assume uma vaga como deputado federal em Brasília. Ele ficou como primeiro suplente do PSB.

Nos bastidores, o que se fala é que Luiz Lauro Filho será expulso do PSB – assim não perde o mandato e se filia no ninho tucano.

O acordo envolve o governador João Doria (PSDB). Para não perder para a liderança para a oposição, os partidários do governador vão colocar Luiz Lauro Filho para votar no deputado Beto Pereira (candidato de Doria), que concorre com Celso Sabino.

O deputado federal Jefferson Campos, do PSD, segundo o site Antagonista, pediu licença de quatro meses e uma semana. No lugar, assume Luiz Lauro Filho.

A oposição ao governo ameaça ir à Justiça contra essa manobra.

PSB Campinas

A reunião para decidir a saída de Luiz Lauro Filho ocorreu ontem (16/12) à noite. O presidente do PSB de Campinas, Wanderlei Almeida, não retornou ao pedido de entrevista do blog. Luiz Lauro Filho não foi localizado para comentar o assunto.

O presidente do PSDB de Campinas, João Galassi, aprovou a ida de Luiz Lauro Filho para o PSDB. “É muito bom para ampliarmos a bancada do PSDB”, disse ele.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade