publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Madonna prepara filme autobiográfico

Depois de muitos rumores, a rainha do pop confirmou a novidade nesta madrugada

Educadora FM

11h53 - 11/09/2020

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A cantora realizou uma live na madrugada desta sexta-feira (11), para anunciar que está preparando um filme sobre a sua vida, com a ajuda da roteirista Diablo Cody.

Estamos escrevendo um filme e é sobre minha jornada como artista. Que é feliz, triste, louca, racional. Às vezes é confuso porque escrevo falando de outra pessoa e não de mim mesma.

Madonna inclusive respondeu algumas dúvidas dos fãs que foram à loucura com a novidade, e ela já adiantou que não se tratará de um musical como algumas pessoas especularam:

É um filme sobre minha vida. Terá muita música, mas não será um musical.

A rainha do pop ainda contou que já foi alvo de interesse de outros filmes biográficos, mas nunca quis que outras pessoas contassem a sua história:

Muitos tentaram fazer esse filme, eu disse que ia lançar uma bomba nas casas delas. Eu não vou deixar ninguém contar a minha própria história. Eu que estou contando. É quase uma terapia.

Sobre os seus hits, a artista revela que estarão no filme, mas apenas nos momentos em que a personagem estiver cantando. E não em momentos aleatórios.

Inclusive amigos próximos em seu início de carreira como Andy Warhol e Jean-Michel Basquiat também estarão no filme.
Depois que a dona de “La Isla Bonita” passou a seguir no Instagram atrizes como Julia Garner (Ozark) e Florence Pugh (Adoráveis Mulheres), rumores sobre quem a interpretaria no longa começaram a surgir.

0 Comentário

publicidade
publicidade
Mais notícias