menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Mais de 21 mil pessoas participam de eventos na Ceasa

Clientes participaram de cursos e workshops

Band Mais

11h04 - 07/10/2019

Atualizado há 7 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Mais de 21 mil pessoas participaram da terceira edição do Ceasa na Primavera, no último sábado (5/10), no Mercado de Flores da Ceasa Campinas. O público participou de workshops gratuitos de arranjos florais e kokedamas.

Público participa de curso de paisagismo/divulgação

O evento, organizado por uma parceria entre a Ceasa Campinas e a Aproccamp (Associação dos Produtores e Comerciantes do Mercado de Flores de Campinas) também ofereceu praça de alimentação com food trucks, food bikes e música ao vivo.

Suzane Teófilo Reis, de Campinas, disse que veio para participar dos workshops, principalmente o de kokedamas. “Fiquei muito curiosa sobre o que seriam as kokedamas e depois do curso fiquei ainda mais apaixonada por essa técnica”, afirmou.     O paisagista João de Lara Gomes, de 42 anos, trabalha com decoração em eventos e participou do workshop de arranjos florais, dado por Tânia Santos. Ele aprovou a aula. “Foi maravilhoso. A cada dia vejo que tenho muito há aprimorar. Vou levar várias ideias para aplicar no que eu faço”, avaliou.    

Os eventos têm contribuído para aumentar o número de visitantes do Mercado de Flores. Ao todo, esses eventos reuniram cerca de 150 mil pessoas aos sábados.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade