menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Mais de 50 títulos chegam à Netflix em dezembro

A plataforma vai liberar filmes aclamados pela crítica e clássicos do cinema; confira a data de cada estreia

Educadora FM

17h36 - 02/12/2019

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Dezembro é mês de férias, verão, descanso e não ter hora pra nada, não é? A Netflix adicionou mais de 50 títulos no catálogo, justamente pra você que vai se sentar no sofá agora e só levantar ano que vem!

Entre os novos produtos, tem séries originais e filmes muito elogiados pela crítica. Tem até filme cult da década de 90! Fizemos uma lista de coisas imperdíveis: 

01 de dezembro

Entrevista com o Vampiro. O cult de 1994 entrou no catálogo da plataforma, neste final de semana. Bem antes da saga Crepúsculo, os vampirões de Hollywood eram Tom Cruise e Brad Pitt e uma Kirsten Dunst de 10 anos de idade. Detalhe para a ótima trilha sonora que recebeu indicação ao Oscar.

03 de dezembro

Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo. Jesus está fazendo 30 anos e traz um convidado surpresa pra conhecer a família. Na festa, Maria e José fazem uma revelação bombástica: ele foi adotado e seu verdadeiro pai é Deus.

6 de dezembro

História de um Casamento. Cotado como um dos indicados para o Oscar 2020, o longa é estrelado por Scarlett Johansson e Adam Driver. Uma sensível história de um divórcio entre pessoas que decidem permanecer unidas.

15 de dezembro

Corra. Terror dirigido por Jordan Peele. O filme, queridinho dos críticos, ganhou Oscar de Melhor Roteiro Original em 2019 e foi eleito um dos mais importantes da década pelo The New York Times.

Manchester à Beira-Mar. O longa marca a extraordinária atuação de Casey Affleck, que acabou faturando Oscar de Melhor Ator em 2017.

16 de dezembro

Scarface. Esse é um dos clássicos necessários. Al Pacino dirigido por Brian de Palma num roteiro de Oliver Stone. É a história de Tony Montana se tornando o chefe do tráfico de drogas em Miami, na década de 80.

Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças. Um dos filmes mais cultuados da década de 2000. Jim Carry e Kate Winstet decidem apagar as memórias dos momentos em que estiveram juntos ao testar um tratamento experimental. O Oscar de Melhor Roteiro Original em 2005 foi dele.

20 de dezembro

Dois Papas. Produção da Netflix com Anthony Hopkins e Jonathan Pryce fazendo respectivamente o Papa Bento XVI e o futuro Papa Francisco, com direção de Fernando Meirelles. Corre por fora por uma vaga entre os indicados ao Oscar 2020.

24 de dezembro

A Chegada. Naves alienígenas chegam nas principais cidades do mundo. Amy Adams é uma linguista que é convocada para decifrar as mensagens desses visitantes. Na véspera do Natal, a Netflix libera essa história que parece ficção, mas que nos aproxima demais das questões mais humanas e filosóficas que podemos fazer num finalzinho de década.

publicidade
publicidade
publicidade