menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Mais uma vez! Chega ao fim o namoro de Maiara e Fernando Zor

Cantora apaga todas as fotos do casal e ele postou: "Eu tentei juro que tentei"

Nativa FM

13h41 - 29/12/2019

Atualizado há 2 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Quase um ano de relacionamento, entre idas e vindas, chegou ao fim o namoro de Maiara, que faz dupla com Maraisa, e Fernando Zor, parceiro de Sorocaba.

O término veio na manhã do sábado (28) e o motivo teria sido ciúmes, mas dessa vez do cantor, já que em diversas postagens o lado ciumento do casal era sempre de Maiara.

A ciumera que gerou o término teria ocorrido na cidade de Araguari, Minas Gerais. Após um show que Maiara & Maraisa fizeram no município, com participação da dupla Henrique & Juliano, elas foram beber com os amigos após a apresentação.

Fernando, por sua vez, não gostou nada do “after”. Uma coisa que muitos não sabem, revelado pela coluna de Fábio Oliveira, de O Dia, é que o cantor tem um jeitão controlador, implicando com as roupas de Maiara e tem um ciúmes gigante dos amigos, todos eles e, em especial, de Henrique.

A situação foi tão forte que Maiara apagou todas as fotos dos dois do seu perfil no Instagram e Fernando retrucou a atitude publicando um post com a frase: “Eu tentei juro que tentei”. Mas ele apagou a publicação.

Será que eles voltam ainda? A assessoria de Fernando disse desconhecer o término da relação

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade