menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Major Olímpio retira apoio a Rafa Zimbaldi depois de aliança com PSDB

Político não quer estar no mesmo grupo dos tucanos

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

19h01 - 15/09/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

senador Major Olímpio (PSL) retirou o apoio à candidatura de Rafa Zimbaldi (PL) a prefeito de Campinas. A decisão foi tomada após o anúncio da aliança com o PSDB. Ferrenho adversário do governador de São Paulo, João Dória (PSDB), o político disse que “não alimenta o seu carraso.”

Olímpio esteve na convenção no último domingo (13/09) que homologou a candidatura de Rafa à Prefeitura de Campinas. Porém, a aliança com o PSDB só foi oficializada na última terça-feira (15/09) com a condução da mulher do deputado Carlos Sampaio, Annabê, como candidata a vice-prefeita de Campinas.

“Lamentavelmente houve uma decisão dele em fazer um acordo com o PSDB e ter a indicaçaõ a vice-prefeito. E isso foi realizado no Palácio os Bandeirantes sob a benção de João Doria. Não alimento o meu carrasco”, disse ele, em vídeo gravado que já está circulando nas redes sociais.

Adversário dos tucanos em São Paulo, senador recua em apoio

O político acrescentou ainda “Me desligo independentemente de qual possa ser a decisão do PSL, mas não vou ajudar a fortalecer o PSDB e João Doria em Campinas. Lamento profundamente porque eu via o Rafa zimbaldi a melhor opção para a cidade.”

Outro lado

A campanha de Rafa Zimbaldi ainda não se pronunciou sobre a decisão do senador.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade