menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Malvino Salvador deixa a Globo

A emissora não renovou o contrato fixo com o ator

Nativa FM

09h54 - 24/01/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Mais um grande nome do elenco de atores deixa a Globo. A emissora decidiu não renovar o seu contato com Malvino Salvador, que era do quadro fixo do canal desde 2004, quando participou de Cabocla.

Apesar do seu último trabalho ter sido o personagem Magno, em “A Dona do Pedaço”, que gerou grande repercussão entre os noveleiros e na internet, além da grande atuação, a emissora, a exemplo do formato adotado com Bruno Gagliasso, agora contará com o ator pagando-o por trabalho executado.

A Globo confirmou a informação dizendo que “O contrato do ator não foi renovado, porém nada impede que no futuro o ator seja escalado para uma nova obra. O que muda é a relação de trabalho”. O contrato de Malvino com o canal terminou no final de 2019.

Ele é mais um dos nomes que deixa o quadro fixo da emissora. Nomes como Bruno Gagliasso, Caio Castro e Bianca Bin também tiveram o mesmo rumo. Apesar de não ter o contrato fixo, o que obriga o ator a aceitar um trabalho por ano em novelas e produções do canal, em sua maioria, a nova forma de trabalho possibilita que eles escolham papéis melhores e até em outras emissoras.

Bruno Gagliasso mesmo é um exemplo. Ele está com produções na Netflix após deixar a emissora. Será que Malvino seguirá o mesmo caminho? Cenas dos próximos capítulos.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade