menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Mamães! Lud e Brunna planejam 1º filho em 2020 por inseminação

1º filho de Ludmilla e Brunna Gonçalves deve vir ao mundo ainda em 2020

Band FM

11h12 - 18/01/2020

Atualizado há 2 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Ludmilla e Brunna Gonçalves serão mães em breve! O casal dará início ao processo de inseminação artificial ainda este ano. A ideia de aumentar a família veio do desejo da bailarina em gestar um bebê. Em entrevista, Brunna falou com mais detalhes sobre a maternidade e ainda colocou um prazo: antes dos 30 anos. “Quero ter esse ano. O primeiro eu vou ter, quero gerar”, explicou a artista. As duas já começaram a buscar mais informações sobre o processo de fertilização in vitro e pretendem aumentar a família em breve.

Brunna Gonçalves fará inseminação artificial aqui no Brasil

Ludmilla e a esposa pretendem realizar o procedimento aqui mesmo no Brasil, diferente de Thammy Miranda e Andressa Ferreira, e Karina Bacchi, que optaram por clínicas nos Estados Unidos. “Pensamos em ter os genes das duas. A gente já sabe que tem uma clínica na Barra que faz isso. Já estamos pesquisando”, comentou Bruuna.

Ludmilla planeja adotar um filho: ‘Vamos ver’

Brunna estabeleceu um prazo para se tornar mãe pela primeira vez. A bailarina pediu para que o primeiro herdeiro chegasse ainda este ano de 2020 ou, no máximo, antes dos 30 anos. “Eu quero começar o processo logo esse ano, quero ter meu primeiro filho antes dos 30”, avisou. O objetivo das duas é ter um filho biológico, porém, após a gestação, o plano é adotar. “Depois vamos ver se adotamos”, completou.

Brunna comemora vida de casada: ‘Ela é o amor da minha vida’

A bailarina se declarou para Ludmilla. De acordo com ela, o relacionamento estável é um dos principais pilares para sua felicidade. “Estou num momento muito feliz da minha vida. Estou cansada, mas já morávamos juntas. Ela é o amor da minha vida, tudo está se encaixando e dando certo tanto no trabalho, quanto dentro de casa” afirmou Brunna e, na sequência, ainda deu detalhes de sobre o romance: “No casal sempre tem um que segura a onda e, no nosso relacionamento, eu sou essa pessoa. Sou mais velha e costumo sempre manter a calma nos momentos mais tensos e também defendo a Ludmilla com unhas e dentes”.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade