menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Maraisa manda cantada para Sergio Marone nas redes sociais

O ator respondeu a cantora com bom humor: "Nunca diga nunca"

Natália Luchesi, Nativa FM

14h09 - 10/01/2022

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A dupla de Maiara recentemente postou uma cantada para Sergio Marone em suas redes. Pouco tempo depois, mais precisamente no último Domingo (09), a cantora recebeu uma resposta um tanto quanto inusitada do artista.

“Eu vi o que você escreveu no tweet passado, ops!, apagado, Maraisa. Nunca diga nunca”, respondeu o ator.

O tweet mencionado pelo artista como ”apagado” trata-se de um comentário que Maraisa fez em uma das fotos de Marone: “Oi, meu nome é Maraisa. Você vem sempre aqui?”, escreveu.

“Eu aqui viajando, né? Eu jamais teria chances com o Sergio Marone”, completou a cantora na sequência

Entretanto momentos depois a sertaneja apagou a publicação. O caso veio à tona durante uma live do ator, a qual os fãs contaram o ocorrido, ele com muito bom humor disse que iria até o Twitter verificar o comentário.

“A Maraisa mandou um recado para mim? Qual? Por que vocês estão botando essa pilha de Maraisa, minha gente? Eu vou ver lá no Twitter depois, tá?”, disse ele.

Tréplica de Maraisa

Nessa madrugada de segunda-feira (10) , a cantora viu a reação do ator e brincou com os fãs “Vocês foram na live do rapaz gente. Ele ficou tímido. Desse jeito, eu vou ficar pra titia mesmo.”

A cantada foi tão boa que acabou repercutindo no mundo dos famosos que fizeram comentários como: ”Maraisa, camisa 10″, postou Maisa sobre o caso.

Já a irmã da cantora Maiara comentou: “Meu Deus que vergonha”. Duda Beat também se manifestou: “Esse casal seria tudo”.

E a artista não parou por aí, ela ainda usou um gif de Homer Simpson usando trajes de noiva e escreveu: “Pai se for da tua vontade, sua filha tá pronta”.

“Galera só pra avisar que a minha DM continua vazia”, provocou os fãs citando sua caixa de mensagens privadas nas redes sociais disse, citando caixa de mensagens privadas das redes sociais.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias