menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Marcius Melhem é denunciado por assédio moral a humoristas da Globo

As denúncias foram feitas internamente na emissora

Nativa FM

11h01 - 27/12/2019

Atualizado há 3 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Coluna do Leo Dias divulgou nesta quinta-feira (26) que Marcius Melhem, Coordenador do Departamento de Humor da TV Globo, foi denunciado por assédio moral por várias atrizes do seu núcleo de humor.

Entre os nomes que teriam feito a denúncia estão Dani Calabresa e Maria Clara Gueiros, segundo a coluna. O assédio moral no trabalho pode ser considerado qualquer situação humilhante, constrangedora, repetitiva e prolongada durante a jornada de trabalho no exercício da função. Casos de assédio são mais comuns em relações hierárquicas autoritárias.

Após a publicação da coluna, a TV Globo emitiu uma nota sobre o assunto: “Todo relato de assédio, moral ou sexual, na Globo é apurado criteriosamente assim que tomamos conhecimento. A Globo reafirma que não aceita qualquer tipo de assédio e, neste sentido, mantém um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética do Grupo Globo”.

A coluna tentou saber o lado de Marcius, mas ele é praticamente inacessível. Não tem assessoria de imprensa, nem mesmo rede social aberta aos fãs. Inclusive, no Instagram, que é fechado, tem uma mensagem: “Atenção: Perfil para amigos e familiares”.

Um dos nomes citados pela coluna se manisfestou. Maria Clara Gueiros negou as denúncias: “Esclarecendo. Eu não fui vítima de assédio moral e não fiz denúncia”. Já Dani Calabresa, outro nome citado pela coluna, não se manisfestou sobre o assunto e, segundo amigos, está de férias em Orlando, nos Estados Unidos.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade