menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Mariana Xavier homenageia Gabriel Diniz: “Me acabei de chorar”

O cantor do hit Jenifer, cujo clipe é estrelado pela atriz, morreu em acidente aéreo em maio do ano passado; publicação foi altamente curtida e comentada por internautas

15h09 - 17/01/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Mariana Xavier, a atriz que interpretou Jenifer no clique de Gabriel Diniz, homenageou o cantou em seu Instagram nesta última quinta-feira, 16.

“No início da semana, essa foto fez um ano. Eu olhei para ela, fiz uma varredura mental de tudo que aconteceu de lá para cá e me acabei de chorar. Aquele misto de emoções que volta e meia me povoa e me traz reflexões profundíssimas!”, escreveu Mariana sobre Gabriel Diniz, que morreu em 2019 em decorrência de um acidente aéreo.

“A gente acha que é eterno, faz mil planos, deixa um monte de coisa, um monte de gente importante pra depois, mas a verdade é que não faz ideia de pra onde a vida vai nos levar”, continuou a atriz.

“Esse momento aí não volta mais, mas está guardado pra sempre aqui no meu coração. Foi vivido com todo o amor e toda a intensidade que merecia. E se somos tão vulneráveis, tão finitos, aproveitar a alegria dos bons encontros não é das coisas mais preciosas que temos ao nosso alcance?”, questionou ela no Instagram .

“Seja presente. Incentive. Vibre junto. Celebre as conquistas como se fossem suas. Cuide bem de quem te faz bem. Manifeste seu carinho sem medo, sem economia. Amor é uma das poucas coisas que quanto mais a gente dá, mais a gente tem!”, concluiu.

Atualmente, Mariana Xavier está em cartaz com a franquia “Minha Mãe é Uma Peça 3”, na qual interpreta a personagem Marcelina.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade