menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Marido de Preta Gil é acusado de traição

Fã divulgou supostas mensagens enviadas por ele

Nativa FM

15h56 - 09/01/2020

Atualizado há 2 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Rodrigo Godoy, marido de Preta Gil, está sendo acusado de dar em cima de uma modelo da Bahia. Pelos Stories do Instagram, a moça chamada Jéssica Teixeira divulgou prints da suposta conversa entre os dois

Nas imagens, ele diz: “Eu tenho você no Face, não tenho? Tava na localização. Apareceu você” . Jéssica não teria gostado das mensagens recebidas pelo marido de Preta e postou para a cantora: “Segura o seu boy aqui em Salvador, Preta Gil”.

“Ele viu que eu tirei print, apagou, mas continua aqui a solicitação! Pra alguns pode ser que não tenha nada demais ali, mas tem sim! A malícia de um homem casado que só estava esperando eu responder e dar assunto”, continuou a moça.

“Quem sabe onde ia parar? Homem casado? Pra mim é mulher! Não importa se é famoso ou anônimo, depois a safada talarica ainda sai como eu. Conheço esses truques e não é de hoje, tô namorando e não ia gostar se essa postura fosse do meu namorado, independente se fosse apenas um ‘oi’”, completou.

Ela enviou essas mensagens direcionadas a Preta Gil, que não respondeu e fez questão de postar uma foto coladinha com o marido, mostrando que está tudo a mil maravilhas.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade