menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Marido de Preta Gil é acusado de traição

Fã divulgou supostas mensagens enviadas por ele

Nativa FM

15h56 - 09/01/2020

Atualizado há 11 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Rodrigo Godoy, marido de Preta Gil, está sendo acusado de dar em cima de uma modelo da Bahia. Pelos Stories do Instagram, a moça chamada Jéssica Teixeira divulgou prints da suposta conversa entre os dois

Nas imagens, ele diz: “Eu tenho você no Face, não tenho? Tava na localização. Apareceu você” . Jéssica não teria gostado das mensagens recebidas pelo marido de Preta e postou para a cantora: “Segura o seu boy aqui em Salvador, Preta Gil”.

“Ele viu que eu tirei print, apagou, mas continua aqui a solicitação! Pra alguns pode ser que não tenha nada demais ali, mas tem sim! A malícia de um homem casado que só estava esperando eu responder e dar assunto”, continuou a moça.

“Quem sabe onde ia parar? Homem casado? Pra mim é mulher! Não importa se é famoso ou anônimo, depois a safada talarica ainda sai como eu. Conheço esses truques e não é de hoje, tô namorando e não ia gostar se essa postura fosse do meu namorado, independente se fosse apenas um ‘oi’”, completou.

Ela enviou essas mensagens direcionadas a Preta Gil, que não respondeu e fez questão de postar uma foto coladinha com o marido, mostrando que está tudo a mil maravilhas.

publicidade
publicidade
publicidade