menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Maroon 5 faz campanha pela legalização da maconha em novo clipe

"Nobody's Love" chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira

Educadora FM

16h50 - 24/07/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A banda liderada pelo vocalista Adam Levine acaba de passar por um momento conturbado em relação ao baixista Mickey Madden, afastado recentemente do grupo por acusações de violência doméstica contra sua esposa durante a quarentena.

Talvez para disfarçar um pouco a situação, ou simplesmente se manterem ativos na indústria, já que não lançavam algum trabalho inédito desde o hit “Memories”, divulgado em outubro do ano passado, os caras liberaram hoje (24), o projeto audiovisual da faixa “Nobody’s Love” e a produção tem tudo para ser polêmica, já que levanta a bandeira contra a discriminalização da maconha.

Nas imagens, o cantor aparece bolando e fumando um baseado do lado de fora de sua casa em Los Angeles. A gravação foi feita utilizando um iPhone e dirigida por David Dobkin.

Ficou bem conceitual, vamos assistir?!

A obra termina com uma citação associada à União Americana pelas Liberdades Civis, conhecida por pedir fim à guerra contra à marijuana (nome popular da erva nos Estados Unidos):

O reforço agressivo das leis contra posse de maconha insere, sem necessidade, centenas de pessoas no sistema de justiça criminal, e desperdiça bilhões de dólares de dinheiro público. Além disso, o policiamento dessas leis é feito com enorme preconceito racial. Embora seja uma prioridade para departamentos de polícia ao redor do país, a guerra contra a maconha falhou em reduzir o consumo e a disponibilidade da substância, e desviou recursos que poderiam ter sido investidos nas nossas comunidades

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade