menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

MasterChef – A Revanche: Estefano Zaquini fica muito abalado com o segundo lugar

O participante foi derrotado por Vitor Bourguignon na final da compeitção

Nativa FM

20h46 - 18/12/2019

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O “MasterChef: A Revanche” chegou ao fim nesta terça-feira (17) consagrando Vitor Bourguignon como vencedor. O seu concorrente, Estefano Zaquini, ficou muito abalado por não ter ganhado a competição.

A “infeliz” surpresa pra Estefano foi tanto, que ele teve que ser amparado por Paola Carosella e o afastando para um canto do estúdio para conversarem. Ao terminar o papo, o cozinheiro derrotado decidiu deixar o estúdio sem conversar com os fãs e a imprensa presente.

Em uma live fora dos estúdios, Estefano lamentou a derrota e mostrou sua insatisfação com o resultado: “Fiquei frustrado no começo. É o que a gente quer? Não, queremos vencer, mas os planos de Deus são maiores que os meus. Parabéns para o Vitor que é um grande cozinheiro”, disse o vice campeão.

Querido pelo público, Estefano era o favorito pra levar a competição. Esse favoritismo se deu pelas avaliações ao longo da competição. O cozinheiro derrotado aproveitou pra revelar que lanara uma confeitaria, “A partir de janeiro vocês vão ter uma confeitaria muito top no ABC, com toque francês e com as minhas sobremesas”, contou.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade