menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

MasterChef: A Revanche – Sabrina é eliminada

"Não saio completamente triste", disse a cozinheira eliminada nesta terça-feira (05)

Nativa FM

11h22 - 06/11/2019

Atualizado há 4 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

E o MasterChef: A Revanche continua afunilando. Dessa vez, quem deixou a competição foi a cozinheira Sabrina Kanai. O episódio desta terça-feira (05) começou com uma prova em equipe, em que a competidora era a líder.

A falta de liderança e a derrota por seis pontos de diferença fizeram com que Sabrina fosse para a prova da pressão contra mais dois competidores da sua equipe, pois o quarto integrante, Fábio Nunes, responsável pela sobremesa, foi direto para a prova de eliminação.

Contra Fábio, Sabrina não conseguiu surpreender os jurados e repetiu o baixo desempenho, ocasionando a sua eliminação. “Não saio completamente triste. Estou triste por ter saído e por ter perdido essa segunda chance, mas estou feliz pelos elogios dos chefs à salada e pelo que eles falaram. Estou feliz por poder voltar para minha cozinha, de cozinhar no meu tempo. Essa segunda vez foi muito difícil para eu me ajustar nisso de pensar rápido, fazer rápido, vai no mercado em três minutos. Acho que eu senti até mais dificuldade do que a primeira vez”, admitiu a competidora.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade