menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

MasterChef: A Revanche – Thiago Gatto não passa na prova dos canapés

Agora restam apenas três competidores

Nativa FM

19h00 - 04/12/2019

Atualizado há 8 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Band exibiu nesta terça-feira (03) mais um episódio de “MasterChef: A Revanche”. E dessa vez quem deixou a competição foi Thiago Gatto.

Pela segunda semana seguida na prova de eliminação, o cozinheiro não teve a aprovação dos jurados no embate com Estéfano Zaquini.

Eles foram levados para a prova decisiva após perderem o desafio em equipes para Fernando e Vitor. Na eliminação, Thiago e Estéfano tiveram que preparar quatro canapés que harmonizasse com bebidas.

A grande dificuldade dessa prova para mim não foi nem a questão da harmonização, mas a questão de colocar sabor em um negócio tão pequeno. Eu não gosto de canapés, não é a minha praia. Nem como canapés em festas. Foi complicado porque minha base, minha memória gustativa de canapés não é muito boa“, admitiu Thiago .

Saio do MasterChef com dois sentimentos muito antagônicos. Um, de frustração total, porque eu não queria deixar o programa dessa forma, apresentando um trabalho ruim. Por outro lado, eu saio muito feliz com o reconhecimento dos chefs. O que eles falaram para mim foi muito motivador para o que eu tenho pela frente“, declarou o eliminado

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade