menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

MasterChef Brasil volta hoje a noite com novidades; saiba o que mudou

Sétima temporada do programa, adaptado aos tempos de pandemia, começa às 22h45, na tela da Band

Band Mais

09h17 - 14/07/2020

Atualizado há 6 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A sétima temporada de amadores do MasterChef Brasil começa hoje (14), às 22h45, e chega com um formato inédito. Os tempos de pandemia exigiram mudanças, e tudo no estúdio foi repensado para aumentar a segurança dos participantes e da equipe.

Até por isso, serão apenas oito competidores por episódio e a cada semana um deles leva para casa o tão desejado troféu MasterChef Brasil. Para se adequar às medidas de segurança, as bancadas estão mais distantes e o mezanino foi ampliado. “Não é um momento fácil, e o que mais gosto dessa edição do programa é que ela é muito pé no chão”, comentou Paola Carosella.

Pela primeira vez, além dos prêmios aos vencedores, o programa vai dar a mesma quantia em dinheiro a instituições sociais. “Isso é muito legal, porque estamos conectados com esse momento difícil que o mundo vive”, disse a apresentadora Ana Paula Padrão.

Outra novidade é a participação de artistas por vídeo. Eles vão desafiar os competidores a fazerem seus pratos preferidos. A ideia é que as receitas sejam mais simples, para quem estiver em casa poder copiar. “As pessoas estão cozinhando mais, e são ingredientes acessíveis”, declarou Henrique Fogaça.

Nelson, um grande fã do programa, adorou a ideia. “O MasterChef mudou a minha relação com a comida. Aqui a gente para tudo para assistir na hora que começa”, afirmou. A receita pode até ser nova, mas o principal ingrediente está garantido. “O ‘tompêro’ está maravilhoso”, disse Erick Jacquin.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias