menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

“MasterChef” estreia nesta terça (15) com mata-mata em todos os episódios

Logo no primeiro programa, dez competidores deixam a disputa

Nativa FM

10h12 - 15/10/2019

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Nesta terça-feira (15), a Band leva ao ar mais uma edição do “MasterChef”. Só que agora quem disputa o prêmio de R$ 250 mil são ex-participantes. “MasterChef: A Revanche” chega com provas mais difíceis e longas, que podem durar até 24 horas cada.

A produção do reality gastronômico construiu cada programa como se fosse uma final. A temporada é mais curta, com apenas dez episódios, mas cada um deles será de mata-mata.

Já no primeiro programa, os 20 ex-participantes vão se enfrentar. Com isso, dez já serão eliminados da competição logo de cara. E em cada um dos nove programas seguintes, apenas dois participantes vão se enfrentar no sistema mata-mata. Apenas o melhor permanecerá.

“A diferença nesse novo formato é que não dá mais para eles apresentarem um desempenho mediano na cozinha. Antes, quem era mediano se mantinha até o fim, já que nem eram os melhores e ficavam visados nem os piores correndo risco de sair. Agora, não cozinhou, sai, porque será disputa direta pela vaga”, afirma a apresentadora, Ana Paula Padrão.

Os ex-participantes são todos das edições de amadores do “MasterChef”, sendo que nenhum deles se tornou profissional após o programa. Vão competir os cozinheiros Fernando Kawasaki, Sabrina Kanai, Thiago Gatto, Haila Santuá, Juliana Nicoli, Miriam Cobre, Cecília Padilha, Fernando Cavinato, Fábio Nunes, Vitor Bourguignon, Estefano Zaquini, Ana Luiza Teixeira, Bianca Bertolaccini, Raquel Novais, Katleen Lacerda, Vanessa Vagnotti, Aristeu Guimarães, Valter Herzmann, Iranete Santana e Helton Oliveira.

É esperar às 22h45 para conferir o primeiro episódio que promete estar de não piscar os olhos. “MasterChef: A Revanche” é na tela da Band.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade