menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

MasterChef lança filtro no Instagram que permite entrar na cozinha do talent show

Os usuários da rede social podem se sentir dentro do programa

Band Mais

15h50 - 14/07/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Na noite desta terça-feira, 14, o MasterChef Brasil estreia sua nova temporada, às 22h45, na Band, com formato inédito! As inscrições para participar do talent show na cozinha mais famosa do Brasil seguem abertas, mas se você ainda não criou coragem para encarar o desafio, pode viver a experiência pelo seu Instagram, com o novo filtro do programa na rede social.

Para usar, basta entrar na página do MasterChef (@masterchefbr) no Instagram e selecionar o filtro na terceira coluna do perfil. Os chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin, além da apresentadora Ana Paula Padrão, já testaram a novidade, que foi lançada na última segunda-feira, 13.

“Eu posso entrar todo dia na cozinha do MasterChef, mas agora você também pode! Olha que sacada legal esse filtro”, comentou Ana Paula Padrão. Já Paola Carosella aproveitou para convidar o público para a estreia da edição. “Passando para te lembrar que amanhã estreia essa nova temporada linda de MasterChef. E olha esse filtro que legal. Filtro do Master”, comemorou.

Ana Paula Padrão testa novo filtro do MasterChef no Instagram

Confira detalhes da temporada:
A nova temporada do MasterChef Brasil estreia na Band nesta terça, 14, às 22h45, com diversas adaptações no formato e seguindo rigorosamente todas as orientações de segurança da OMS (Organização Mundial da Saúde), Ministério da Saúde e Governo do Estado de São Paulo.

Nesta nova fase, serão oito participantes e um vencedor a cada episódio. Em duas provas – a primeira delas classificatória – os competidores terão de mostrar o que sabem de forma prática e assertiva para passar para a segunda etapa, que define o vencedor da vez.

Famosos vão montar Caixa Misteriosa
Já a famosa Caixa Misteriosa vai ser proposta por famosos de todas as regiões do Brasil. Ivete Sangalo, Pabllo Vittar, Elza Soares, Joelma, Wesley Safadão, Luisa Sonza, Thiaguinho, Tirullipa, Catia Fonseca, Dilsinho, Fafá de Belém Fernando e Sorocaba, Claudia Leitte, entre outros, participam de casa escolhendo seus ingredientes.

Prêmios
Além de levar para casa o cobiçado troféu MasterChef Brasil 2020, o vencedor do episódio vai ganhar R$ 5 mil do PicPay. Ele será premiado, também, com uma bolsa de estudos integral para graduação ou pós-graduação da Universidade Estácio. A Amazon vai presentear o ganhador com um dispositivo Echo e R$ 500 em compras no site amazon.com.br. A Brastemp dará ao campeão um forno da linha Gourmand, digno de um chef, e a Tramontina oferecerá um jogo de panelas profissional e um Kit Chef de facas.

Medidas de proteção contra a Covid-19
O estúdio foi completamente reformulado para atender os protocolos de segurança e higiene da Organização Mundial da Saúde (OMS), tais como: 1) a distância das bancadas dos concorrentes e mesas do restaurante, que irão respeitar 1 metro e meio; 2) os participantes irão produzir sempre três unidades de suas receitas escolhidas (uma para cada jurado), e cada um dos chefs terá sua própria bancada para provar e realizar suas avaliações; 3) todas as provas e etapas do reality serão realizadas dentro do estúdio, não havendo provas externas, e nem em grupo.

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, a produção do MasterChef Brasil conta com uma comissão multidisciplinar formada por médicos do trabalho, médicos infectologistas e profissionais da área, atuando na implementação e orientações das normas de saúde e prevenção que serão aplicadas em todos os estágios da produção.

Chef Erick Jacquin testa novo filtro do MasterChef no Instagram

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias