menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Matheus, da dupla com Kauan, é desmentido por Leo Dias por afastamento dos palcos

O colunista revelou o real motivo do cantor ter passado mal

Nativa FM

12h36 - 30/01/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O colunista Leo Dias desmentiu o cantor Matheus, da dupla com Kauan, sobre o motivo de sua internação. O sertanejo chegou a cancelar shows por causa do mal estar.

“Foi devido à estafa, estava numa correria e principalmente ansiedade por culpa do novo DVD. Sou muito ansioso, sempre que tem algum acontecimento muito sério, eu fico ansioso”, disse o cantor ao TV Fama, da RedeTV!.

Mas segundo Leo Dias, não é bem assim a história. Matheus teve problemas de saúde pelo uso de remédios de emagrecimento.

“Eles noticiaram que houve um mal súbito. Mas a verdade é que eles tomaram muito remédio para emagrecer e o Matheus acabou tendo uma queda de pressão. Por isso, é necessário ter muito cuidado nessa hora”, revelou o colunista.

Em dezembro passado, Matheus foi internado no Sírio Libanês, em São Paulo. Ele passou por vários exames e teve que cancelar alguns shows por conta da saúde.

1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

  • Roberto disse:

    Esse Léo Dias tem que se ferrar mesmo, gosta de ficar falando da vida alheia, daí qdo mostrar vídeo dele, que pagar de coitadinho, depois prova do próprio veneno e vem chorar.

publicidade
publicidade
publicidade