menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Maurílio apresenta melhora em seu quadro e é transferido para Goiânia

No boletim que foi divulgado nessa manhã informa que o cantor apresentou uma melhora significativa, porém ele continua na UTI.

Natália Luchesi, Nativa FM

15h05 - 20/12/2021

Atualizado há 30 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O cantor que está na UTI desde a madrugada da última quarta-feira (15), apresentou uma melhora e foi transferido para um hospital em Goiânia nesta segunda-feira (20). O sertanejo de 28 anos, que faz dupla com Luiza, sofreu três paradas cardíacas e foi diagnosticado com tromboembolia pulmonar.

A equipe médica divulgou que apesar das melhoras, ele continua em estado grave na UTI: “Apesar de ainda estar em estado grave, apresenta condições estáveis de saúde”. relatou o Hospital Jardim América.

O cantor foi transferido na manhã dessa segunda-feira (20)para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) onde ele irá dar continuidade a seu tratamento.

Maurílio está realizando hemodiálise também e apresentando uma boa resposta da sua função renal: “Realizou tomografia de crânio neste domingo, 19, sendo evidenciada inflamação e edema no sistema nervoso central, já tendo sido avaliado pela equipe de neurologia”, completa o boletim médico.

A evolução do Quadro

Após sua chegada no hospital, a equipe médica verificou que o cantor teve uma lesão renal e passou a realizar sessões de hemodiálise.

No Sábado (18), o hospital informou uma melhora significativa e o cantor passou a se alimentar por sonda.

Já no Domingo, o sertanejo passou a respirar sem o auxilio de aparelhos. Nesse mesmo dia, sua esposa Luana Ramos conversou com o artista e ele chorou: “Eu fui fazer a visita de hoje e comecei a conversar, igual a gente faz todo dia e ele começou a chorar.”

E nessa segunda-feira (20), apresentou uma melhora significativa e foi transferido.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias