menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Maurílio, dupla de Luíza está internado após sofrer parada cardíaca

O sertanejo foi internado em estado grave na última terça-feira (14/12).

Natália Luchesi, Nativa FM

15h03 - 15/12/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O cantor sofreu uma parada cardíaca e foi levado às pressas para o hospital Jardim América, em Goiânia onde está internado em estado grave.

Mariane Mc Gowan, cunhada de Luíza dupla, conta que eles estavam na gravação de uma participação no DVD Não é o Fim do Mundo, de Zé Felipe e Miguel, na noite de terça-feira (14), quando o artista passou mal e foi direcionado rapidamente para o hospital: “Ele desmaiou na gravação do DVD e foi para o hospital. Teve três paradas cardíacas e está super instável. A minha irmã está lá”, disse.

O sertanejo segundo Mariane que também é empresária da dupla segue internado com um quadro instável, sedado e aguardando para realizar outros exames: “Até agora tudo o que sabem é que não foi possível fazer exame porque o quadro é muito instável. Ele está anestesiado. A única coisa a fazer por ele agora é orar.”

Nas redes sociais, a assessoria da dupla anunciou que os próximos shows já foram cancelados devido ao estado de saúde do cantor e que será enviado um boletim médico para deixar os fãs a par do estado de Maurílio.

“Mais informações sobre o estado de saúde do artista, enviaremos, apenas, via boletim médico. Pedimos as orações de todos para seu rápido restabelecimento”, disse o comunicado. 

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias