menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Mauro Naves abre o jogo sobre demissão da Globo e diz que não errou

O repórter foi desligado da emissora como reflexo do caso Neymar

Nativa FM

15h54 - 24/10/2019

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Um dos principais nomes do esporte na Globo há anos, Mauro Naves viu sua vida mudar pouco antes da Copa América. Com a vinda à tona do Caso Neymar, no qual Najila Trindade acusou o jogador de estupro, o repórter viu seu nome envolvido na polêmica e ele foi suspenso do canal.

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, o repórter, que tinha 32 anos de empresa e foi demitido após a Copa América por ter fornecido o contato do pai de Neymar para o advogado que trabalhava com Najila, garantiu que não considera que cometeu algum tipo de erro neste caso.

Mauro Naves disse que não tem sentido muita falta do trabalho, porque ele não tinha muito tempo para ficar com a família. “Tem o lado glamoroso de conhecer muito do mundo, mas perde muito do lado familiar”, disse.

Quando perguntado se há magoa com a Globo, Mauro disse que sofreu na época, mas não criticou a emissora. “Não tenho feito julgamento sobre isso. Tive tempo para analisar e sofri muito”, explicou.

“Foi mais um mal entendido do que qualquer coisa, eles entenderam que eu tinha de ter avisado e eu não”, declarou encerrando o assunto da demissão.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade