menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Mayra Cardi se emociona contando que nunca foi amada pelo ex

"Ele nunca me amou, foi tudo um plano do começo ao fim", disse a coach

Gabi Soligo, Band FM

14h43 - 28/07/2020

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Em entrevista ao canal de Antônia Fontenelle no YouTube, Mayra Cardi diz ter certeza que o ex-marido Arthur Aguiar nunca a amou de verdade e que o casamento com o ator foi “um plano dele, do começo ao fim”.

A coach fitness contou que já teve alguns relacionamentos conturbados, em que, segundo ela, sofreu abusos físicos e foi mantida em cativeiro. Porém, ela avalia que sofreu um “estupro mental”, sendo a perda da personalidade e um isolamento do mundo, enquanto estava com o ator ao longo dos três anos.

De acordo com ela, as pessoas sabem apenas 10% do que ela está passando com o fim do relacionamento. “Eu me sinto vivendo uma mentira, me sinto vivendo uma série mexicana, daquelas bizarras de terror, onde falam: não! Isso só acontece em série.” e continuou “e lá estou eu, é como se a minha vida toda fosse uma grande mentira nojenta”.

Mayra alega ainda que teve a filha Sophia, hoje com um ano, “na pressão”, isso é, por insistência e manipulação do Arthur. Já que ela já tinha um filho de 18 anos na época, não se via nesse momento como mãe de novo. “Ele prometia ser um pai sensacional, um marido sensacional… Ele dizia exatamente como ia cuidar do filho, como ia ser presente. Porém na minha gravidez eu já percebi que as coisas não iam ser exatamente como de fato seriam”.

“A quantidade de mulheres que ele consumia por aí… Sem se prevenir… Eu dando de mamar! As doenças passam pelo leite. Será que nunca pensou? Até onde foi essa frieza… É muito triste você olhar para os últimos 3 anos da sua vida e ver que era uma mentira”.

Ela diz que já teve dúvida do amor do ex-marido, mas, atualmente, tem certeza de que nunca foi amada. “Ele nunca me amou, foi tudo um plano do começo ao fim”, disse.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias