menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Esporte

Mbappé treina e pode reforçar PSG contra Atalanta

Mbappé e Neymar são as esperanças do PSG em busca do título inédito da Champions

Esportes

07h58 - 12/08/2020

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O Paris Saint-Germain pode contar com um reforço importantíssimo para o duelo decisivo contra a Atalanta, quarta-feira, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. Recuperado de uma lesão no tornozelo, o atacante Mbappé voltou a treinar normalmente com o grupo e deve ficar à disposição.

Segundo informações do jornal francês L’Equipe, o jogador participou de todo o trabalho tático comandado pelo técnico Thomas Tuchel na segunda-feira.

Mbappé virou dúvida para o confronto após se machucar na decisão da Copa da França, no dia 24 de julho. Ele recebeu uma entrada violenta Perrin e saiu imediatamente do duelo contra Saint-Etienne. Após a partida, o atacante apareceu de muletas e com o tornozelo imobilizado.

O possível retorno do atacante alivia a lista de desfalques do PSG para a partida. Kurzawa (lesão na coxa), Verratti (lesão na panturrilha) e Dí Maria (suspenso) já são baixas confirmadas.

PSG e Atalanta se enfrentam em jogo único no estádio da Luz, em Lisboa. Quem avançar encara na semifinal o vencedor do duelo entre RB Leipzig e Atlético de Madrid, que jogam na quinta.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias