menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Mc Gui ri de criança na Disney e é acusado de bullying

Alvo do funkeiro faz tratamento contra câncer

11h26 - 22/10/2019

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O cantor e compositor de Funk, MC Gui, causou polêmica com um post no Instagram, ao gravar um vídeo depreciando uma criança com câncer, de 7 anos, durante viagem que ele faz em Orlando, nos Estados Unidos, segundo a Revista Veja.

O rapaz colocou nos stories um vídeo, dentro de um trem que leva os visitantes aos complexos do Parque da Disney, em que ele mostra uma garotinha sentada no fundo do vagão. “Mano, olha isso“, diz ele, para em seguida dar zoom para o rosto da menina, que percebe o ato e desvia o olhar.

Parece filme de terror“, é possível ouvir um rapaz dizendo ao fundo sobre a aparência da garota, e em seguida risadas de uma mulher. “Para de dar risada”, diz o MC, em tom jocoso.

A criança, alvo do funkeiro, faz tratamento de quimioterapia contra um câncer. Por isso, o uso de peruca.

A postagem foi alvo de várias críticas nas redes sociais, inclusive de conhecidos como os comediantes Maurício Meirelles e Lucas Salles. O músico acabou apagando a postagem, e deu explicações em seguida. “Eu assisto a muitos filmes no Brasil, que nos EUA quando eu chego eu vejo pessoas que são muito iguais aos personagens que têm nos filmes”, disse.

“Eu postei a menina que tava como personagem da Boo (personagem do filme da Disney Monstros S.A). Eu achei impressionante porque tava muito parecido e acabei postando“, afirmou. “A internet tá cheia de gente chata, eu não fiz bullying com a menina. Não preciso ficar me explicando por algo que eu não fiz.”

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade