menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

McFly lança novo single inspirado no Brasil

Depois de quatro anos a banda se reúne novamente

Educadora FM

13h30 - 30/07/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

McFly lançou o single “Happiness” nesta quinta (30). A nova canção traz um clima de festa para o pop rock que marca o som da banda, e acredite, ela foi inspirada no Brasil e na vibração dos fãs brasileiros.

A música é a primeira do novo álbum do grupo britânico, intitulado “Young Dumb Thrills”, que será lançado no dia 13 de novembro, depois de uma pausa de 10 anos do último, “Above The Noise”, de 2010.

Tom Fletcher, um dos integrantes, contou que a canção ajudou na concepção do novo trabalho que está por vir:

Essa música sempre foi a escolha clara para o retorno – assim que escrevemos ‘‘Happiness’’, ela meio que definiu para onde o resto do álbum foi.

O quarteto original, Tom, Danny Jones, Harry Judd e Dougie Poynter, voltou a se reunir no final de 2019, após se separarem em 2016, depois de ter lançado hits como “Love Is Easy”, “5 Colors In Her Hair” e “Falling In Love”.

E eles estão com a mesma energia que fez o McFly fazer sucesso na época. Com 10 milhões de discos vendidos e 7 hits e singles no top 1 das paradas. E essa é a imagem que a banda quer reformar no novo compilado.

Danny contou que a pausa tornou o processo novo de novo, e foi emocionante para eles.

Havia uma nova vibração e uma mente aberta a tudo, e gravar perto de nossas casas nos deu tanta liberdade – não importava se alguém tivesse que sair, e significava que não tínhamos que nos preocupar demais em detalhes. A gravação acabou se tornando parte de nossas vidas.

E engana-se quem pensa que o retorno da banda é algo passageiro. Para a felicidade dos fãs, Harry já garantiu que o plano de todos eles é continuar na música por um bom tempo. A decisão foi tomada em março de 2019, e apenas seis meses depois eles anunciaram ao público.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade