menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Médico procurado por desvio de verbas em compra de respiradores em Santa Catarina é preso em Sorocaba

Ele foi localizado no Jardim Vera Cruz

Band Mais

19h03 - 07/06/2020

Atualizado há 7 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Um médico e empresário procurado pelo envolvimento em um caso de desvio de verbas de respiradores para pacientes com Covid-19 em Santa Catarina foi detido na manhã deste domingo (07/06) em Sorocaba.

Segundo policiais militares, a corporação estava ciente de que um procurado pela Justiça de Santa Catarina estava em Sorocaba e policiais foram informados de que o veículo BMW do médico estava em um posto de combustíveis na avenida Doutor Armando Pannunzio, no Jardim Vera Cruz.

Policiais civis informaram, também neste domingo, que no sábado (06/06) logo pela manhã, policiais de de Santa Catarina fizeram contato com a Delegacia Seccional de Sorocaba, pois havia informação de que o foragido estava em Sorocaba. Pelas placas de carros que o procurado vinha usando foram feitas pesquisas pelas câmeras de monitoramento e constatado que ele estava transitando pelo município, tanto que policiais civis de Santa Catarina estiveram em diligência com os de Sorocaba, mas o médico não foi encontrado no sábado e a Polícia Militar também estava ciente de toda a ação.

O médico foi levado ao plantão policial da Zona Norte e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória.

Há uma CPI que investiga a aquisição de 200 respiradores por Santa Catarina, por 33 milhões pagos em março, mas apenas 50 equipamentos chegaram com atraso. Ministério Público de Santa Catarina também acompanha o caso.

Cida Haddad/ Eko Digital

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias