menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Meghan Markle e príncipe Harry estão preparados para o novo capítulo de suas vidas

Os estão ansiosos.

Band FM

16h28 - 01/04/2020

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

É oficial. A partir desta terça-feira (31) Meghan Markle e príncipe Harry não são mais membros seniores da família real. Diante disso, eles não podem mais se beneficiar das vantagens de ser da família real, não podem mais fazer compromissos oficiais da realeza e são financeiramente independentes.

No entanto, os dois estão ansiosos. Meghan e Harry podem finalmente começar um novo capítulo em suas vidas. Uma fonte que falou com a repórter real da Vanity Fair, Katie Nicholl, disse que “eles estão realmente empolgados com o próximo capítulo. Não foi um momento fácil para eles, mas eles estão ansiosos para começar um novo capítulo e ser o casal que querem ser. Eles realmente querem fazer a diferença em nível global e são muito ambiciosos quanto ao que desejam alcançar”.

O casal, certamente, tem outros projetos na manga

No entanto, a fonte explicou que ainda não os anunciará, considerando que estamos no meio de uma crise global de saúde. “Dado o que está acontecendo no mundo, não é o momento certo para fazer grandes anúncios ou lançar uma organização”, disse a fonte. “Essas coisas acontecerão mais adiante, mas a ideia deles para a organização já está bem estabelecida e bastante distante”.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade