menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Divulgação | Fórmula 1

Esporte

Mercedes mantém mistério sobre parceiro de Hamilton e ironiza: “Não temos informações”

Com muitas especulações, Toto Wolff, chefe da Mercedes, ironizou sobre a posição do futuro companheiro de Lewis Hamilton na equipe alemã e manteve o suspense no ar

Grande Prêmio | Band, Esportes

04h38 - 22/07/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Lewis Hamilton já tem assento garantido na Mercedes em 2022, depois de renovar seu contrato por mais dois anos com a equipe alemã. E, embora elogie e mostre total apoio ao seu atual companheiro de equipe, Valtteri Bottas, o espaço do finlandês segue incerto, com George Russell na espera. Segundo Toto Wolff, chefe da Mercedes, os dados foram lançados, mas a decisão ainda é um segredo absoluto.

“Agora vamos ver qual decisão tomamos, ou já tomamos, mas ainda não vamos dizer. Então, se podemos anunciar novidades? Infelizmente, não tenho notícias, ainda não sei para que direção está indo”, ironizou Wolff, depois de piscar para a câmera, em entrevista para a emissora RTL.

Ainda que as especulações sobre a possível troca de pilotos sejam cada vez mais altas, com Russell próximo da vaga, o austríaco reforça que despedir alguém nunca é fácil: “Dizer a alguém ‘é isso aí’ é uma das conversas mais difíceis. E algo que você prefere não fazer”.

No entanto, Wolff não poupou elogios ao jovem britânico, postulante à vaga. Aos 23 anos, o promissor piloto espera a decisão da Mercedes para saber se vai ser o companheiro de  Hamilton no ano que vem, mas, acima de tudo, garante que segue leal à marca, independentemente do time que defenda.

“Ele definitivamente tem o que é preciso para se tornar um campeão mundial. Mas você tem que construí-lo com cuidado, foi o que fizemos”, disse Wolff sobre Russell.

“É importante que ambos tenhamos um futuro. Que você discuta com eles quais são as alternativas”, concluiu.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias