menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Esporte

Messi pediu para sair do Barcelona, segundo jornais espanhóis e argentinos

O jogador teria encaminhado um comunicado à diretoria do clube com o desejo de rescisão do contrato

Esportes

16h53 - 25/08/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Com o vexame na Liga dos Campeões que o Barcelona sofreu, ao perder por 8 a 2 para o Bayern, que veio a ser o campeão, o seu principal jogador, Lionel Messi, estaria deixando o clube. Pelo menos é essa a intenção do atleta, que teria encaminhado um comunicado à diretoria do Barça para romper o contrato unilateralmente.

A informação foi dada pelo canal esportivo “TyC Sports” e o jornal de esportes “Olé”, ambos da Argentina, e o jornal espanhol “Marca”, três grandes marcas do mercado de informação esportiva. Segundo os veículos, Messi teria enviado um “burofax”, equivalente no Brasil a um “sedex10” quando se precisa enviar documentação rápida a algum lugar, para mostrar o seu desejo oficial de não defender mais o clube basco.

O atual contrato do argentino com o Barça vai até junho de 2021, mas o vínculo contém uma cláusula em que Messi poderia realizar a rescisão de forma unilateral ao final de cada temporada.

O jornal “Marca” afirma que essa cláusula contratual tem um prazo para poder ser executada e a mesma teria vencido no último dia 10 de junho. Messi acredita que, por toda a mudança do calendário, em decorrência da pandemia do coronavírus, ele poderia ainda se fazer valer dela.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade