publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Miley Cyrus faz duetos com Billy Idol e Joan Jett em pré-show do Super Bowl

Cyrus tocou 20 músicas para os profissionais vacinados em Tampa, Flórida.

Amanda Costa, Educadora FM

15h32 - 08/02/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Na noite de ontem, 07, aconteceu o Super Bowl, jogo final do campeonato da NFL que é a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos. O show do intervalo deste ano foi com o cantor The Weeknd, mas o evento é tão grandioso que tem pré-show e pós-show.
Um dos destaques do pré-show foi a apresentação da Miley Cyrus.

Miley tocou para 7.500 profissionais de saúde vacinados em Tampa, na Flórida, com verdadeiras lendas: Billy Idol e Joan Jett. Com Idol, a cantora apresentou a música “Night Crawling”, faixa do álbum mais recente “Plastic Hearts” e também o sucesso “White Wedding”, de 1982, do próprio Idol.


Miley e Joan Jett tocaram “Bad Karma”, também do seu último disco, e os hits oitentistas “Bad Reputation” e “I Hate Myself For Loving You”.

O set list ainda contou com as covers de “Hey Mickey”, de Toni Basil, “Heart of Glass” do Blondie, “Rebel Girl” do Bikini Kill, “Edge of Seventeen” de Stevie Nicks, “Head Like a Hole”, do Nine Inch Nails e “Jolene” de Dolly Parton.

Do seu repertório Miley presenteou os fãs com “We can’t stop”, “Party in the USA”, “Wrecking Ball”, a qual ela terminou muito emocionada, e finalizou com “The Climb”.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias