menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Esporte

Mirassol surpreende e elimina o São Paulo em pleno Morumbi

As quartas-de-final do Paulistão são em jogos únicos e o time da capital perdeu por 3 a 2

Esportes

21h21 - 29/07/2020

Atualizado há 6 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O primeiro jogo das quartas-de-final do Paulistão foi realizado na noite desta quarta-feira (29), às 19h. E o resultado foi surpreendente. O Mirassol bateu o São Paulo, em pleno Morumbi, e eliminou o time da capital, após vencer a partida por 3 a 2.

O time do interior abriu vantagem de 2 gols no primeiro tempo ainda. O São Paulo, antes de terminar a primeira etapa, conseguiu correr atrás do prejuízo, levando a partida empatada para o intervalo.

Mas no segundo tempo, o Mirassol mostrou uma superioridade impressionante, pois ficou sem 18 jogadores durante a paralisação, situação diferente do time do Morumbi, que contou com o elenco completo.

Marcaram pelo São Paulo os jogadores Pablo e Vitor Bueno. Garantiram a vitória do Mirassol Daniel Borges e Zé Roberto, que marcou duas vezes. A eliminação do tricolor aumenta o jejum da equipe, que não consegue se sagrar campeã do Paulistão desde 2005. Quando pensado em todas as competições, essa fase sem levantar o caneco começou em 2012, quando venceu a Copa Sul-Americana.

O Mirassol é o primeiro classificado das semifinais do Campeonato Paulista. Na noite desta quarta-feira (29), ainda se enfrentam Palmeiras x Santo André. Amanhã (30), Bragantino x Corinthians e Ponte Preta x Santos completam os quatro classificados da próxima fase.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade