menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Modelo que acusou Marcos Mion de cantá-la esclarece o assunto

Ela concedeu entrevista ao Fofocalizando e colocou todos os pingos nos is

Nativa FM

17h39 - 17/01/2020

Atualizado há 2 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O começo do ano teve polêmica envolvendo o nome do apresentador Marcos Mion. A modelo Ana Carolina Jorge postou mensagens em que ele teria enviado cantadas no Instagram.

Mas a modelo resolveu esclarecer todo o assunto. Em entrevista ao “Fofocalizando”, do SBT, Ana revelou que se pudesse voltar no tempo, tomaria outra atitude com relação a divulgação das mensagens que colocavam em prova a fidelidade de Mion à esposa, Suzana Gullo.

“Se pudesse fazer algo diferente, eu teria apagado o nome da pessoa, porque eu acho que desviou o foco da mensagem”, explicou. “Aquilo que eu queria passar acabou sendo perdido porque as pessoas focaram muito no famoso, e disso eu me arrependo. Não é o foco que eu queria dar, isso não é pessoal”, alertou.

A modelo deixou claro que Marcos Mion não a assediou. “Eu fui cantada, houve um convite, e houve uma recusa. Eu nunca dei liberdade, nunca saí com essa pessoa, nunca me deu nem um beijo na bochecha. Eu consegui impor os meus limites, e é isso. Eu não tenho nada para acusar nesse sentido”, garantiu.

No entanto, o foco do desabafo da modelo era a hipocrisia. “Quanto à atitude, a hipocrisia, eu tenho uma opinião sobre isso, mas se eu voltasse atrás, se pudesse, eu não usaria o nome da pessoa. Acabou desviando o foco da mensagem. Não estou aqui para me promover em cima disso. Se alguém quiser falar, vai ser sobre a minha opinião, sobre a cultura machista, hipocrisia. Porque eu não tenho interesse em ganhar mídia em cima disso”, declarou.

Ela ainda explicou o porque divulgar as mensagens um ano depois de tê-las recebido. “Foi só mais uma das ideias que eu tinha de resolução do ano novo, eu não vou tolerar mais. Sinceramente, eu quero acreditar em amor, quero acreditar em família. Quero poder criar meus filhos, quero poder ter uma filha, saber que ela não vai ser tratada como lixo, quero dar o exemplo para as pessoas que, de repente, não se conhecem tão bem quanto eu me conheço”, contou.

Ana Carolina fez questão de mandar um recado para o apresentador: “Eu diria que não é pessoal. Eu acho que cada um vive da forma que acha certo. Eu tô vivendo da forma que eu acho correto. Eu não queria ter mencionado, então isso foi errado, eu não deveria ter mencionado o nome dele. Mas fora isso, o que eu sinto, o que eu sou, está aí para ele, para qualquer pessoa que quiser ver”.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade