menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

“Momento de ignorância”, diz Zé Neto ao pedir desculpas por encontro com amigos e zombar do coronavírus

Um vídeo do cantor começou a circular nas rede sociais em que zombam da doença

Nativa FM

22h01 - 29/07/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Nesta quarta-feira (29), o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, usou seu Instagram para pedir desculpas aos fãs. Isso porque na tarde do dia anterior, ele se encontrou com amigos.

Em um vídeo que circulou nas rede sociais, ele e cinco amigos, todos sem máscara zombaram do coronavírus, se auto intitulando “Turma da Covid”

Zé Neto disse que a comemoração foi “em um momento de ignorância”.  “Passando aqui para, primeiramente, pedir desculpas pelo post infeliz que eu fiz, em um momento de ignorância, achando que quem já pegou Covid não pega de novo. Fui orientado aí que realmente quem pegou está sujeito a pegar de novo. Acabei falando merda e estou aqui para pedir desculpas, humildemente”, disse o sertanejo.

“Vocês sabem como é que eu sou, uma pessoa que só gosta de levar alegria, só gosto de ajudar as pessoas e infelizmente, em um momento de bobeira da minha cabeça, acabei falando merda. Nunca com a intenção de ofender ninguém, nada, só em um momento de brincadeira. Eu sei que fui muito infeliz, peço desculpas a todas as famílias que perderam entes queridos, a todas as famílias que estão passando dificuldade por conta da Covid, vocês sabem tudo que eu e o meu parceiro estamos fazendo para tentar ajudar as pessoas”, completou o pedido de desculpas.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias