menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

‘Montero’: Clipe polêmico de Lil Nas X ultrapassa 100 milhões de visualizações

Além disso, o single também conquistou a liderança na Billboard Hot 100

Lari Lopes, Educadora FM

09h48 - 08/04/2021

Atualizado há 2 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Nesta quarta-feira (07) Lil Nas X divulgou uma novidade em seu Twitter. Seu clipe que foi lançado há quase duas semanas, “Montero (Call Me by Your Name)” acaba de ultrapassar a marca de 100 milhões de visualizações no Youtube.

O single também estreou no topo da Billboard Hot 100, cumprindo a expectativas dos fãs. A música recebeu cerca de 46,9 milhões de reproduções somente nos Estados Unidos, durante primeira semana após o lançamento. O artista ultrapassou Justin Bieber, que ocupava o primeiro lugar no ranking.

Vale lembrar que o vídeo de ‘Montero’ causou muita polêmica nas redes sociais, já que traz diversas referências bíblicas. No vídeo, vemos o artista aproveitando o paraíso, mas, depois de beijar uma cobra, ele vai para um julgamento e desce de pole dance até o inferno. Em seguida, Lil faz uma dança para o diabo e termina pegando o seu lugar.

Lil Nas X Claps Back at Critics After NSFW "MONTERO" Music Video Sparks  Backlash - E! Online - Daily Post USA

O rapper norte-americano também resolveu usar um produto inusitado para divulgar a nova música em colaboração com a empresa MSCHF, ele lançou os chamados Satan Shoes (Sapatos de Satã, em tradução livre). As 666 cópias do calçado, que esgotou em 1 minuto, são nada menos que versões do tênis Nike Air Max 97.

Nike processa artistas por 'tênis do Satanás' com sangue humano | VEJA

Veja o single:

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias