menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Morre atriz Daisy Lúcidi, aos 90 anos, por coronavírus

Famosos lamentaram o falecimento da atriz

Nativa FM

13h25 - 07/05/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Morreu nesta quinta-feira (07), aos 90 anos, a atriz Daisy Lúcidi, em função do coronavírus. Ela estava internada desde o dia 25 de abril no CTI do Hospital São Lucas, no Rio de Janeiro.

Famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte da artista. “A senhora faz parte da minha história. Foi uma delícia estar com você, que mesmo após o trabalho, o afeto continuou. Tão carinhosa, tão elegante, tão preocupada. Totalmente diferente da ‘velha porca’! Que Deus abençoe e acalme os corações da família”, postou a atriz Carol Macedo.

A atriz Beth Goulart lembrou o último trabalho delas juntas. “Perdemos hoje Daisy Lúcidi, uma pessoa iluminada, generosa, talentosa. Trabalhamos juntas em ‘Paraíso Tropical’ e pude conhecê-la melhor. Era um ser humano especial, inteligente, amorosa, de personalidade firme sempre pronta a ajudar e aprender, excelente radialista”, afirmou.

A apresentadora Sonia Abrão também se manifestou: Morre Daisy Lúcidi, aos 90 anos, vítima do coronavírus. Uma mulher que rompeu tabus: radialista, atriz, vereadora, talento de múltiplas faces! Mais uma grande perda! Vai com Deus!”.

Além de atriz e radialista, Daisy foi vereadora e deputada estadual no Rio de Janeiro. Ela deixa três filhos, netos e bisnetos.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade