menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Morre deputado Luiz Lauro Filho aos 41 anos em Campinas

Ele sofreu um infarto nesta madrugada

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

14h09 - 18/05/2020

Atualizado há 6 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O deputado federal de Campinas Luiz Lauro Filho (PSDB) morreu nesta segunda-feira (18/05), após sofrer duas paradas cardíacas. O político tinha 41 anos e estava internado na UTI do Centro Médico. Ele passou mal em sua casa durante a madrugada.

Ele chegou a passar por um procedimento para a colocação de dois stents, mas não resistiu.

Ele era sobrinho do prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB). Filho de Luiz Lauro Ferreira e de Iara Fais Ferreira. Deixa dois irmãos e um casal de filhos ainda pequenos. “Luizinho, como era conhecido, era muito alegre e expansivo. Deixa muita saudade. Peço a oração de todos, em especial para meu irmão Luiz Lauro. Perder um filho é uma dor imensurável. Se possível, em suas orações, peça a Deus que dê consolo a ele e a toda a família”, pediu o prefeito em nota enviada pela sua assessoria de imprensa.

Velório e enterro será hoje, às 18h30.

Biografia

Luiz Lauro Ferreira Filho nasceu em Campinas em 10 de junho de 1978. Ele era publicitário e foi eleito deputado federal por São Paulo nas eleições de 2014, quando era do PSB.

Foi presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara de Deputados para o período de 2016 a 2017.

Não conseguiu se reeleger nas eleições de 2018, mas em dezembro de 2019, já no PSDB, assumiu o mandato no lugar do Jefferson Campos, que pediu licença do cargo. Em abril de 2020, foi efetivado deputado federal com a morte de Luiz Flávio Gomes.

5 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade