menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Morte de Gugu é desmentida por assessoria, mas apresentador segue na UTI

A notícia do falecimento tomou conta da internet no final da tarde desta quinta-feira (21)

Nativa FM

22h22 - 21/11/2019

Atualizado há 7 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A assessoria de imprensa do apresentador Augusto Liberato divulgou, na noite desta quinta-feira (21), nota em que desmente a notícia da morte de Gugu.

Segundo o comunicado, as notícias de que ele teria morrido “são inverídicas” e segue internado na UTI de um hospital em Orlando, no estado da Flórida, nos EUA.

Os familiares de Gugu, a esposa Rose Miriam, os filhos João, Sofia e Marina, a mãe Maria do Céu, e os irmãos estão no hospital desde às 19h30, horário de Brasília. Segundo o comunicado, um novo boletim médico deve ser publicado nesta sexta-feira (22).

Leia a nota na íntegra:

“Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30  desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.”

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade